quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fases da vida..

"..Tenho andado distraído,impaciente e indeciso e ainda estou confuso,só que agora é diferente estou tão tranquilo e tão contente.
Quantas chances disperdicei,quando o que eu mais queria,era provar pra todo mundo,que eu não precisava provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia,como um anjo caído,fiz questao de esquecer,que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.Mas,nao sou mais tão criança,a ponto de saber tudo,ja nao me preocupo se eu não sei porque,as vezes o que eu vejo quase ninguém ve.E eu sei que você sabe quase sem querer,que eu vejo o mesmo que você."
A vida é feita de mudanças,fases no qual no direciona para caminhos e estradas diferente.Todo mundo muda,independente se em um dia,uma semana, um mês,um ano,nada é igual pra sempre, a mudança é inevitavél em nossas vidas.Apesar do homem lutar contra a mudança, se não for de agrado, ela é realmente invetitavél.
"..Na vida tudo passa nao importa o que tu faça,o que te fazia rir,hoje já não tem mais graça.Tudo muda tudo troca de lugar,o filme e o mesmo só o elenco que tem que mudar,que alterar para poder se encaixar, se não for pra ser feliz é melhor largar.Então se ligue e busque felicidade,para existir história tem que existir verdade."
A vida é feita de sonhos! Sonhos e iniciatia,força de vontade e principalmente pensamentos positivos.
"Para mim,liberdade significava ter o poder de fazer aquilo que você sabe que deve fazer, mas não tem o poder para fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário