terça-feira, 17 de agosto de 2010

Críticas, só para o meu consumo

Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.
Franck,Anna-
Em contexturas cabíveis, vale a mim a crítica apenas para compreender o quão importante é ser feliz da maneira que for. Valorizar o sincero, o domínio da razão por simples fatos cotidianos, torna a capacidade de viver diante mão, sagaz e favorável a bons fluidos.(...) As coisas, as pessoas... São assim...
Sempre diferente do que pensamos...
E sempre nos subestimando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário