segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

..Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo,
é sobre você..
eu não posso me enganar fingir que estou bem,porque não estou
preciso de você....
essa noite..
E hoje estou aqui só pra te cobrar..
o que você disse que iria ser pra sempre..mas não foi assim.......
E agora o que me resta, escrever nessa carta, para lembrar.
Eu passo tanto tempo, sé te procurando em um outro alguem
mas nao posso me enganar, SINTO SUA FALTA
e ninguem pode ver, preciso de você..essa noite.
(..)

As vezes as coisas mais simples,
sao a mais dificeis de ver
sao as mais dificeis de entender,
a resposta esta escrita em um livro que eu nao li
em um filme que eu nao vi.
Estamos em um beco sem saida..
tudo nao basta de um sonho
a realidade esta aqui..em outras circunstâncias
e eu queria que você estivesse aqui
me diga de que vale um momento bom se não tem ninguém pra dividir..
as vezes o que e bom pra mim pode não ser pra você
mas a vida e mesmo assim..
E eu que nao tenho ninguem pra dividir, me diga de que vale um momento bom
só queria que voce estivesse aqui.
(..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário