sábado, 26 de setembro de 2009

tudo passa..

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça
o que tu faça, o que te fazia rir hoje já não tem mais graça
tudo muda tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco
que tem que mudar, que alterar pra poder se encaixar,
se não for pra ser feliz é melhor largar, então se ligue busque felicidade
pra existir historia tem que existir verdade.
Numa estrela cadente o sonho se faz presente, no com paço de um batuque, de um coração doente
a fera ta ferida,mas nao tá morta,Deus fecha a janela,mas deixa aberta a porta

Então se ligue, pra existir historia tem que existir verdade.

Porque o sol não se tampa com a peneira, pra quem já esta molhado um pingo é besteira.
renovo minha força vendo o sol se pôr, pensamento longe renovo meu amor, minha voz faz eco
a tristeza que eu veto, não importa qual o papo, o papo aqui tem que ser reto e cada chaga que a gente traz na alma, e a confirmação de que a ferida sara, e se restaura já foi cicatrizada, eleve as mãos pro céus que a tua alma está blindada, pois ninguém vive conto de fadas, prefiro meus degraus, do que suas escadas.

Então se ligue, pra existir historia tem que existir verdade.

Que por sinal, e pra subir e pra descer, um degrau de cada vez e assim que tem que ser, esta entendendo o que eu estou falando, caiu a ficha ou ainda esta boiando, minhas palavras pairam pelo ar, e o meu show tem que continuar, por isso eu continuo no rap eu destruo, como dizia lindow dou ferruadas e flutuo, quem nem no ringue tem que ter molejo, da minha criação a força vence o medo.
Sem querer controlar o que sinto, vivo sem deixar sombras no tempo.

Então se ligue, pra existir historia tem que existir verdade!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário